camas-com-toldo-para-caes

 

Camas com toldo para cães

 

Calor excessivo é muito prejudicial para os cães. Nesse caso no exterior é essêncial proteger seu cão.Vamos vêr aqui em Pet Friendly como fica fresco?

Os cães também são vulneráveis ​​à radiação solar . Alguns cães, como os braquicefálicos ou sem pelos, são especialmente sensíveis a queimaduras solares e câncer de pele por causa disso, mas outros cães também devem se proteger e evitar a exposição prolongada ao sol.

Algumas áreas , como orelhas, nariz, lábios, pálpebras e barriga, são especialmente suscetíveis a danos devido à ação solar.Portanto, é importante que você proteja seu cão do sol, evitando sair em horários de maior radiação.

 Além disso, você pode usar roupas de proteção, chapéus e óculos de sol especiais para eles, usar cremes de proteção para cães e ter um toldo no qual seu cão possa evitar a ação direta do sol quando estiver fora. 

 

 Camas com toldo para cães é bom?

 

Os problemas de uma insolação para meu cão é a principal razão. Os cães eliminam o calor ofegando e através das glândulas sudoríparas nas almofadas dos pés.

 

Mas quando o calor é excessivo , ofegar e suar pelas glândulas sudoríparas não são suficientes. Nesse caso, a temperatura do cachorro aumenta, colocando em risco sua saúde.

 

Os sintomas mais comuns de uma insolação canina são:

  • Ofegante excessivo
  • Apatia .
  • Babeo.
  • Gengivas vermelhas
  • Vómitos.
  • Diarréia .
  • Falta de jeito mental
  • Movimentos descoordenados.
  • Perda de consciência.
  • Colapso.

 Se, além disso, o cão não consegue se hidratar ou tem possibilidade de ficar na sombra, o problema vai piorar.

 

Alguns cães são mais propensos a insolação , como os braquicefálicos, cães com excesso de peso ou sem pelos, mas qualquer cão pode ter.

 

Qual melhor cama com toldo para cães?

Selecionamos os melhores toldos do mercado. Entre eles, você pode escolher o tipo que melhor se adapta a você para proteger seu cão do sol.

Avaliação :
4.6/5

Camas com Toldo Para Cães floppy

 

Cama elevada que permite que o seu cão não entre em contacto com o solo. Inclui uma cobertura que oferece sombra. 

É feito de malha respirável de alta qualidade (tecido Oxford 1680D). É fácil de montar e transportar. Com armações de aço que o tornam muito resistente.

 

Camas com Toldo Para Cães hemistin floppy

 

Cama elevada com toldo que protege o seu cão dos raios ultravioleta. É feito com tecido Oxford 1680D, com uma capa de malha respirável e resistente.

É fácil de limpar. Suporta pesos de 80 quilos. É portátil e leve, portanto você pode levá-lo para qualquer lugar.

 

Avaliação :
4.5/5

Camas com Toldo Para Cães julitac

 

 

Esta cama elevada evita o contacto com o solo, pelo que o seu cão fica protegido de superfícies frias no inverno e de superfícies quentes no verão. Ele também protege você de insetos. 

A cama se eleva a mais de 17 centímetros do chão. É feito de materiais de alta qualidade, com revestimento Oxford 1680D, e é resistente à água e mofo. O tecido é respirável e fácil de limpar com água e sabão. 

Seca rápidamente e possui capota removível, que dá sombra e protege o cão do sol. Esta cama elevada está disponível em três tamanhos, para cães de qualquer tamanho.

 

Camas com Toldo Para Cães sue supply

Cama elevada para cão com dossel removível, disponível em três tamanhos. É feito de materiais de alta qualidade, com uma estrutura metálica estável e resistente que suporta até 80 quilos de peso. 

O tecido é 1680D Oxford, malha respirável, muito fácil de limpar. O dossel bloqueia a radiação ultravioleta, protegendo seu cão do sol. É à prova d’água, leve e portátil.

 

GUIA DO COMPRADOR – COMO ESCOLHER CAMAS COM TOLDO PARA CÃES?

O que devo fazer se meu cão sofrer de insolação?

Leve seu cão para um lugar seguro,como por exemplo para uma cama com toldo para cães.

A primeira coisa que você precisa fazer é tirar seu cachorro do lugar ensolarado.Nunca deixe seu cão dentro de um carro estacionado ao sol, pois ele também pode sofrer um choque devido a insolação e calor.

Não dê aspirina ao seu cão para baixar a temperatura, pois é muito tóxico para ele. Também não administra outros medicamentos sem a indicação expressa do seu veterinário.

camas com toldo para cães 2

Coloque seu cão na banheira.

Você também pode usar uma mangueira para molhar seu cão (certifique-se de fechar a água quente primeiro se a mangueira estiver no sol). Use água fria (não gelada) para baixar a temperatura.Você pode usar o chuveiro para dar água suavemente ao seu cão.

Se o cão estiver inconsciente , certifique-se de que não entre água em seu nariz ou boca.Se você não puder submergir seu cão na água e não puder usar o chuveiro ou a mangueira, coloque uma toalha molhada nas costas dele e troque-a regularmente.

Certifique-se de molhar todo o corpo do cão , especialmente a parte de trás da cabeça e do corpo . Mas não coloque a cabeça na água. Em vez disso, molhe-o com cuidado e mantenha-o elevado para evitar que sugue a água e inundar seus pulmões.

Mantenha seu cão hidratado –  camas com toldo para cães.

Deixe seu cão beber toda a água fresca de que precisar, sem forçá-lo.

Vá ao veterinário.

Em seguida, leve seu cachorro ao veterinário. Você deve ligar para ele primeiro e explicar os sintomas do seu cão, pois você pode precisar dar alguns primeiros socorros antes de chegar à clínica.

Meu cão sofreu um choque devido a insolação

O choque requer atenção urgente. É uma reação do corpo para evitar que a pressão arterial caia. Para fazer isso, a freqüência cardíaca acelera e os vasos sanguíneos se estreitam , a fim de garantir que sangue suficiente chegue aos órgãos vitais do corpo.

Quando a reação é excessiva , uma poça de sangue pode ocorrer nos órgãos internos . A queda da pressão arterial e a possível falta de oxigênio no cérebro podem causar a morte.

camas com toldo para cães 3

 

Sintomas de choque em cães.

Entre os sintomas mais comuns quando seu cão sofre de choque estão:

  • Gengivas pálidas ou brancas, que ficam vermelhas quando tocadas e pressionadas (sinal de sangue acumulado).
  • Respiração pesada e frequência cardíaca elevada. Mais tarde, a respiração fica mais lenta e o coração começa a bater mais fraca e irregularmente.
  • Ansiedade no momento de freqüência cardíaca elevada.
  • Apatia quando a freqüência cardíaca diminui.
  • Temperatura corporal abaixo do normal (pode cair para 36,7ºC ou mais).
  • Sensação de frio (deve cobrir o cachorro).
  • As gengivas podem ficar azuis.
  • Perda de consciência.

O que fazer se seu cão entrar em choque devido à insolação (hipertermia).

Se o seu cão sofreu uma insolação, é aconselhável medir regularmente a temperatura do cão, continuando a arrefecer se subir acima dos 39ºC e seguindo as instruções do seu veterinário caso caia muito e o cão entre em choque.

Para saber se seu cão está em choque ou perto disso, você pode seguir estas etapas:

  • Examine suas gengivas. Se forem pálidos ou brancos, é quase certo que seu cão está em choque e pode ter ferimentos internos ou sangramento. Se forem rosa, provavelmente você não está em choque.
  • Meça os batimentos cardíacos do seu cão. Coloque os dedos 5 cm atrás do cotovelo, no centro do peito do cachorro. Conte os batimentos por 10 segundos e multiplique por 6. Se o cão estiver em choque, o pulso pode ser superior a 150 batimentos por minuto.
  • Coloque seu cão em uma posição adequada. Coloque o cachorro deitado de lado, de preferência em uma área com sombra. Sua cabeça deve estar estendida, ligeiramente afastada do corpo, para facilitar a respiração. Se puder, delicadamente coloque a língua dela para fora para manter as vias aéreas abertas. Coloque um travesseiro ou toalha sob os quartos traseiros, para levantá-los ligeiramente, promovendo a circulação sanguínea para a cabeça. Cubra seu cão para manter o calor corporal.
  • Leve seu cachorro ao veterinário. Leve seu cão com urgência ao veterinário, para que o choque e suas possíveis consequências sejam tratados adequadamente. Para fazer isso, você deve mover o cão delicadamente (se puder usar algo semelhante a uma maca, melhor). Se estiver muito calor, ligue o ar condicionado e mantenha o cachorro coberto para conservar o calor do corpo.

perro en el veterinario

 

Como posso proteger meu cão do sol?

Para proteger seu cão do sol, você pode seguir estas recomendações:

  • Evite as horas de maior radiação. Entre as 10 da manhã e as 5 da tarde, a radiação solar é alta. É durante essas horas que ocorre a maioria das queimaduras solares. Portanto, é melhor que você saia com seu cachorro antes das 10 horas ou depois das 17 horas. Se você tiver que sair durante os horários de pico, tente evitar a exposição prolongada ao sol e proteja seu cão.
  • Fornece sombra para o seu cão. Encontre locais com sombra natural para o seu cão brincar. Se não houver, é uma boa ideia usar camas com toldo para cães e se proteger  do sol.
  • Não raspe seu cachorro. O pelo ajuda seu cão a regular a temperatura corporal, além de fornecer alguma proteção. Os cães que têm cabelo não devem ser raspados.
  • Use roupas de proteção. Existem roupas respiráveis projetadas para proteger seu cão da radiação solar.
  • Limite os banhos de sol. Muitos cães gostam de ficar ao sol. Alguns deitam de costas, expondo a barriga, que é muito mais vulnerável. Tente minimizar essas exposições, especialmente nos momentos em que o sol é mais agressivo.
  • Use um protetor solar para cães. Atualmente, existem filtros solares formulados especificamente para cães. Não use protetores solares para humanos, pois eles podem conter produtos tóxicos para seu cão, como óxido de zinco.
  • Use acessórios solares para cães. Óculos de sol, bonés para viseira e outros produtos existentes no mercado, concebidos para proteger o seu cão da radiação solar. Lembre-se de que você terá que acostumá-lo a usá-los, pois no início será desconfortável e ele poderá rejeitá-los.
  • Coloque um toldo para o seu cão . Os toldos são uma forma de criar áreas com sombra em locais com muito sol.

Posso usar camas com toldo para cães para proteger meu cão do sol?

Um toldo que proteja seu cão da radiação solar é uma boa ideia para poder passar mais tempo ao ar livre sem o risco de queimaduras solares .

Alguns cães são especialmente sensíveis ao sol, como os braquicefálicos, que apresentam dificuldades respiratórias acentuadas pelo excesso de calor, ou os cães sem pelos, cuja pele é mais vulnerável à radiação.

No entanto, não se deve esquecer que qualquer cão deve evitar exposições prolongadas ao sol , pois todos podem sofrer queimaduras ou até câncer de pele. Portanto, um toldo é uma boa ideia para que seu cão possa sair e se proteger do sol .

Se você usar uma cobertura grande, ela também protegerá você e sua família . Além disso, o piso sob o toldo não ficará tão quente e seu cão poderá andar sem queimar as almofadas , se você tiver um pátio de pedra ou concreto.

Se o seu espaço ao ar livre tiver grama , é melhor para o seu cão, pois será fresco e o terreno será mais adequado para o seu cão passear sem machucar as pernas. Betão, metal, pavimento, asfalto, calçadas, etc., são agressivos nas patas e almofadas do seu cão .

Algumas pessoas que não têm a possibilidade de desfrutar de um gramado, colocam um tapete / carpete em seu pátio , como um corredor, por onde seus animais possam caminhar facilmente sem queimar as pernas, até chegarem à área sombreada, onde também deixam uma tigela com água para se certificar de que estão bem hidratados .

Se você tiver um ventilador , pode usá-lo para criar uma brisa na área sombreada, o que ajudará seu cão a regular a temperatura nos dias quentes.

Além dos grandes toldos, existem pequenos toldos individuais , que podem ser usados para que o seu cão se deite protegido do sol.

Conclusões sobre comprar camas com toldo para cães.

  • Os cães são vulneráveis à radiação solar.
  • Os cães removem o calor ofegando e usando as almofadas das patas.
  • Se seu cão sofrer de insolação, é importante que você baixe a temperatura com um banho de água fria ou com toalhas molhadas.
  • Mantenha seu cão hidratado e vá ao veterinário.
  • Se o seu cão estiver em choque, pode ser necessário aplicar os primeiros socorros.
  • Em seguida, vá ao seu veterinário.
  • Proteja o seu cão do sol evitando as horas de maior insolação e utilizando protetores solares e acessórios.
  • Toldos são uma boa maneira de manter seu cão em uma área sombra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima